quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ponto de Equilíbrio

Sorrisos...E gargalhadas sempre me acompanham em meio a tudo que sinto por dentro. Coração alegre, triste...triste, alegre...Quem de veras não tem uns momentos assim..dos quais nos fazem refletir sobre o verdadeiro sentido da vida e qual seria esse verdadeiro sentido? Me digam qual? Vivo nessa busca constante e me levo, me deixo cair sobre pensamentos inocentes, puros acreditando que tudo e todos somos bons... Ah, se tivessemos como provar de cara quem é bom... Ainda acredito no puro...Nos sentimentos verdadeiros... Assim vivo bem melhor. Procuro o ponto de equilíbrio no bom humor... ultrapassando os obstáculos... Sim, eles sempre estarão ali a me testar...Não caio facilmente...não, não cairei...meu santo é forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores