segunda-feira, 19 de abril de 2010

Era segredo, mas pra você eu me entrego.


Todo o meu corpo ama você. Com alma, dentes e palavras. Quem seria tão delicado com minhas intimidades? Quem seria tão íntimo de minhas delicadezas? Quem seria tão homem pra me roubar do mundo? Quem seria tão menino pra entrar no meu mundo encantado? Quem seria tão sonhador pra voar junto comigo? Quem seria tão pé no chão pra me fazer sentir tão segura? Quem pareceria tão encantador quanto um príncipe que eu tinha deixado de esperar? Quem seria assim tão de verdade quanto eu? Quem se encaixaria tão bem na minha vida? Quem sonharia comigo mesmo sem me conhecer? Quem estaria nos meus sonhos desde sempre? Quem seria da cor do meu desejo, do tamanho que me completa e do gosto que me alimenta? Quem teria a temperatura do corpo sempre ao contrário da minha? Quem teria esse jeito que só você tem? Quem eu amaria tanto assim? Pra quem eu diria tudo o que sinto sem medo? Encontrei minha paz no teu sorriso. E deixei que o meu sorriso te inspirasse paz. Nós somos calma e coração, somos a urgência dos amantes jovens e a certeza de envelhecer juntos, somos a transparência de uma lágrima e a doçura do abrir de olhos no amanhecer. Percebemos nosso destino desde o primeiro dia, e eu pensei que isso só acontecesse em contos de fadas! Nos reconhecemos num mesmo segredo, no mesmo instante. Profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores