quarta-feira, 12 de maio de 2010

Foi ficando, ficando e ficou.


"É que eu gosto do riso de tudo. De flores. De gente. De bichos. Dos dias de céu azul lisinho. Das noites carregadas de cachos de estrelas. Da canção que as ondas cantam quando tocam a areia. Às vezes, eu vejo até o riso contido do que não tem coragem de rir."

(Ana Jácomo)


- Agora faz parte de mim. Eu, que demorei para perceber quão simples era ser feliz, agora não deixarei que nada sem sentido possa desfazê-la. Na verdade, minha felicidade não é vulnerável, nem tão pouco temporária, porque agora realmente entendi o valor de cada 'coisinha' que acontece na nossa vida, sem perder a doçura e o amor. E podem me chamar de boba, eu não ligo, pois posso dizer que vejo muito além do que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores