segunda-feira, 3 de maio de 2010

Só eu posso entender.




Só eu posso entender a vida que eu te entreguei e a forma que eu amo você! Onde você conseguiu as palavras exatas pra me confortar? Onde você aqueceu seus braços pra me abraçar? Pois eles me aquecem quando eu estou com frio e medo. Quem te contou os meus sonhos? Pois você consegue ser exatamente o que eu sonhava. Porque você sempre diz as palavras certas no momento certo? E é tudo que eu preciso ouvir, você sempre é o que eu preciso. E como eu posso precisar tanto de você? Como você consegue cultivar tanto em mim, algo que eu desconhecia? Como a vida pode ser tão linda ao teu lado? Como você consegue transformar os piores momentos nos melhores aprendizados? Você não pode ser perfeito, porém me mostrou como mudar seus defeitos, e transformá-los em coisas menores e fúteis diante de tudo que sentimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores