segunda-feira, 10 de maio de 2010

Só o tempo...


O tempo já me curou,me fortaleceu e até me mudou ..

O tempo é uma coisa muito relativa ..

Tem horas que ele passa tão rápido que nem notamos ..

Mas há horas que vemos os segundos passarem lentamente.

Não é exatamente o tempo que cura as suas feridas..

Ele apenas ajuda você a se acostumar com elas!

O tempo não te muda. Ele te faz crescer ..

O tempo não para, somos nos que esquecemos dele!

Mas querendo ou não, ele sempre vai estar ali.

Nossa já perdi a conta de quantas vezes já parei pra pensar em coisas que fiz mais novo.

Eu vejo que hoje, mesmo tendo cometido erros no passado eu não mudaria nada!

Por que de certa forma os erros que cometi antes..

Me ajudam a não cometer os mesmos hoje!

Sei que ainda tenho muito o que fazer e aprender.

Também sei que o tempo nem sempre vai estar do meu lado ..

Mas com ele contra ou a favor, tentarei fazer as coisas sempre do meu jeito.



Gabriel Orth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores