quarta-feira, 23 de junho de 2010

Filosofando.


"Em algum momento, não sei bem onde nem quando... eu me perdi!
Se soubesse que seria tão bom, teria o feito antes. A busca de quem sou,
do que sou, tem sido gratificante.
Imagino, hoje, como seria viver sem se perder, acho que, triste, monótono e chato seriam adjetivos cabíveis ao que seria a vida. Comecei a questionar, será que esse não é o objetivo? Uma busca por respostas, uma interrogação continua, será que desde o início não seria esse o nosso destino, se perder? Por que se agente não se perde agente não se encontra, sem busca não há respostas, sem curiosidades não haveria descobertas!
Olho pra pra mim mesma, agora... vejo tudo que vivi, tudo que encontrei e então percebo que ainda há tanta coisa a se fazer, a perguntar, a responder... a viver!
E nessa busca infindável continuo minha caminhada, a procura do improvável, desejando o impossível, sonhando, acreditando... e sempre caminhado..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores