quinta-feira, 17 de junho de 2010

Trilha Sonora.


Eu mesma:

"Você pode me ver do jeito que quiser/ Eu não vou fazer esforço pra te contrariar/ De tantas mil maneiras que eu posso ser/ Estou certa que uma delas vai te agradar/ Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés/ E não faço outra coisa do que me doar/ Se causei alguma dor não foi por querer/ Nunca tive a intenção de te machucar." (Rosas - Ana Carolina)


Eu e Ele:

''Eu encontrei quando não quis/ Mais procurar o meu amor/ E quanto levou foi pr'eu merecer/Antes um mês e eu já não sei/ E até quem me vê lendo o jornal/ Na fila do pão, sabe que eu te encontrei/ E ninguém dirá que é tarde demais/ Que é tão diferente assim/ Do nosso amor a gente é que sabe...'' (Ultimo Romance - Los Hermanos)

Pra vida:

"Ando devagar porque ja tive pressa/ e levo esse sorriso porque já chorei demais/
Hoje me sinto mais forte/ mais feliz quem sabe/ só levo a certeza de que muito pouco eu sei/ Eu nada sei." (Tocando em Frente, Almir Sater).


Uma lição:

"Hoje eu sei/ Que quem me deu a idéia/ De uma nova consciência e juventude/
Tá em casa Guardado por Deus/ Contando vil metal/ Minha dor é perceber/ que apesar de feito tudo tudo o que fizemos/, ainda somos os mesmos/ e vivemos como nossos pais" (Como nossos pais, Elis Regina).


Para quem me odeia:

"Se você quer brigar e acha/ que por isso estou sofrendo/ Se enganou, meu bem, pode vir quente que eu estou fervendo/ Pode tirar seu time de campo/ O meu coração é do tamanho de um trem/Iguais a você, apanhei mais de cem/ Pode vir quente que eu estou fervendo" (Pode vir quente que eu estou fervendo - Barão Vermelho)


Danço com:

''Os dez mandamentos do amor/ para conquistar uma mulher/ tem que ter carinho/ tem que ter jeitinho/ tem que dar aquilo que ela quer" (Os dez mandamentos, Banda Matruz com Leite).


Resumindo:

Sei que não sou santa/ Às vezes vou na cara dura/ Às vezes ajo com candura/ Pra te conquistar/ Mas não sou beata/ Me criei na rua/ E não mudo minha postura/ Só pra te agradar/ Vim parar nessa cidade/ Por força da circunstância/ Sou assim desde criança
Me criei meio sem lar/ Aprendi a me virar sozinha/ E se eu tô te dando linha/ É pra depois te... Han! (Garganta, Ana Carolina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores